Neste domingo recebemos convidados para o almoço, decidi não cozinhar e servir apenas alimentação viva. Mas acabei sedendo à minha insegurança e preparei uns espetos de soja, tive medo que eles não gostassem, então apelei pra um churrasco vegano:
Lasanha viva, com queijo de amêndoas fermentado (eles acharam que era uma ricota), espinafre marinado com o calor das mãos, "massa" de abobrinha e molho dourado:
O meu maior medo era que o tio Enio não gostasse, sempre que lhe servia dizia: "CORAGEM" :)Pra minha surpresa ele repetiu, disse apenas que esvazia rápido. :)
De sobremesa frutas com creme de caqui e polpa de coco.
Depois do evento percebi que não precisava ter feito nada cozido e que é possível servir pessoas que comem comida cozida com alimentação viva e satisfazê-las. Este domingo me deixou mais feliz.
No dia-a-dia (será que ainda tem hífen?) prefiro comidas mais simples, mas optei por receitas gourmet para agradar os paladares.
Adorei o teu bloguinho‼ ♥ Ele, além de lindinho é muito rico em informações. Te achei na comunidade da Comida Viva.
ResponderExcluirTenho um blog também, http://adorochantilly.blogspot.com/, se quiser visita´-lo será bem-vinda.
Parabéns‼
Joaninha,
ResponderExcluirVou te visitar com certeza!!!
Bjokas
Olá, é sobre o wrap de alface....estou com muita dificuldade para enrolar a folha de alface e o wrap não se despedaçar, caindo o receio... tens alguma dica?
ResponderExcluirobg aguardo