quarta-feira, 20 de maio de 2009

AURA

Este desenho me deixou bolada, parece uma fotografia kirilian e se o Cacá enxergou minha aura?
Então perguntei à ele porque eu estava tão colorida, ele disse: - hoje eu te quis assim. Perguntei porque começou com o preto, ele disse: - o preto é pra contornar as cores é que valem.
Acho que ele viu minha aura!
“Aura” significa “corpo de luz”.
"O primeiro cientista a estudar a aura de maneira sistemática foi um médico inglês chamado Walter John Kilner. Este efeito luminoso pode ser fotografado por máquinas, (kirliangrafia) e as pessoas que dedicam-se a essa técnica são, em sua maioria, físicos ou matemáticos, o que isenta de qualquer misticismo ou mágica.
A Aura é o campo energético que cerca toda matéria, portanto tudo que é dotado de estrutura atômica tem aura. Significa que todo e qualquer átomo de uma substância é formado por elétrons e prótons que estão em constante movimento, formando vibrações energéticas eletromagnéticas que podem ser vistas em campos onde exista a matéria viva ou a energia residual de um ser vivo.
A aura humana rodeia todo o corpo físico, com efeito tridimensional, sendo que quanto mais saudável maior será a figura elíptica que o envolve. Em um indivíduo médio ela ocupa entre 2,5 e 3 metros ao redor do corpo.
A forma, as cores, a nitidez e a distribuição de seus feixes de luz indicam estado físico, mental, emocional e espiritual.
Estamos trocando energias de forma permanente com nosso ambiente, seja respirando, comendo, eliminando toxinas ou detritos corporais que podemos ver e sentir ou através da energia de nossa aura.
Existe um mundo invisível aos sentidos normais do ser humano. A aura faz parte deste mundo.
Os místicos costumam atribuir significado às cores que compões a aura, mas esta é outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin