segunda-feira, 11 de maio de 2009

CONCLUSÃO DO DETOX RAW DIVAS

No término da semana do detox você recebe este certificado, achei o máximo e decidi mostrar.Recebi também dicas de como me manter no caminho da alimentação viva. Fazer este detox me ajudou muito, pois pensei nele como um ritual de reconexão com o meu "EU" de energia e auto-amor, sendo assim, obtive grandes descobertas no campo espiritual também.
Quando se come menos o sangue pode oxigenar outras partes do corpo, principalmente o cérebro, e as ideias e a intuição melhoram visivelmente. Surge uma paz interior profunda e verdadeira.
Esta semana foi muito positiva, mas não conseguir manter uma alimentação 100% VIVA, ainda tenho muitas oscilações, realmente a comida cozida é um vício e quando experimento períodos de alimentação viva e como algo cozido o corpo dá sinais claro de descontentamento, percebo como a dinâmica de funcionamento do corpo se altera e os efeitos colaterais são rápidos e desagradáveis. Até meu marido percebe como meu corpo e meu humor se modificam.
Mas, estou no caminho que pretendo seguir, ainda me pego olhando pra trás, e graças a Grande Mãe percebo as cores no caminho e retorno à ele, estes deslizes fortalecem minha decisão de seguir alegre e viva por este novo vivo caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin