segunda-feira, 18 de maio de 2009

SE PEDIREM MAIS...

Não se assuste!!!Se ficarem muito felizes, depois de comer...Não se assuste!!!Eles já estão se acostumando com os cremes de frutas, já possuem preferências e não reclamam tanto ao experimentar coisas novas.
Mudar a alimentação de filhos que nos mesmos viciamos é complicado, é quase um novo parto, mas vale muito a pena, estou estudando muito e encontrei um livro maravilhoso: "Jejum Curativo" de Mário Sanchez (coloquei um link na minha lista de blogs, vale a pena visitar) ou fui encontrada por ele não sei, com a virose do Carllos e o resultado que a falta de alimento causou (lembra? ele ficou doente e não quis comer) fiquei tão encantada com os efeitos de jejum que cheguei neste livro e foi bárbaro porque ele apresenta de maneira cientifica as vantagens de uma alimentação baseada em frutas e com essa vontade das crianças de comer mais frutas, meu coraçaõ se acalmou e me sinto cada vez mais dentro do meu círculo mágico.
Este creme foi de: bananas, linhaça, suco de limão, missô, cacau em pó. canela.
E para fortalecer meu espírito nessa batalha eu tenho meditado muito na frase abaixo:
"As coisas que queremos e parecem impossíveis só podem ser conseguidas com uma teimosia pacífica."(Mahatma Gandhi)
É isso sou um teimosa pacífica ou uma pacífica teimosa?
PS: eles que pediram pra eu fotografar e colocar aqui.

2 comentários:

  1. Maristella. Sabia que o brocolis é um potente germicida?
    O brócolis reduziu significativamente os níveis de infecção e alem disso fica optimo batido com as frutas.
    um beijinho
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Valeu Márcia, pretendo iniciar a introdução de folhas nos cremes de frutas, essa dica foi ótima, eu sabia que o brócolis fortalecia o sistema imonológico vai ver que é porque é germicida.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin