segunda-feira, 8 de março de 2010

PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO -PARTE III

-Óh Fada da clorofila, afaste-me de tudo que tiver o doce veneno branco
e me encha de toda energia de cura, boa e verde, que vem de ti. Amém.

Continuando o processo:

Dia 7

Suco verde, bananas, melancia, e só.

Fiz apenas mono refeições (comer apenas um alimento), com a intenção de facilitar o trabalho do corpo de eliminar as toxinas, todos aqueles sintomas desagradáveis se foram, me sinto cheia de energia novamente, como não sentir?

Após sete dias sem açúcar refinado, tudo muda, preciso me enxergar como viciada em açúcar mesmo, porquê largar é sempre difícil, principalmente os primeiros dois dias quando a cabeça dói e sei que basta por um pouco de açúcar pra dentro que passa...

CRISE DE ABSTINÊNCIA TOTAL!

Depois de uma semana, digo que posso passar o resto dessa vida sem ele, e de repente caio na tentação de provar um pedacinho e achar que tenho o controle, que sei quando parar, e na verdade, está provado que não sei, começo com pequenas doses e quando me dou conto estou 10kg mais gorda e a beira de uma overdose de açúcar... chega!

DIA 8

Suco verde, bananas, salada de algas, passas, castanhas do pará e melancia. Ao acordar me pesei, 3kg perdidos ehhhhhhhhh, essa semana valeu muito a pena, sequei três quilos a energia voltou, a meta desta semana será atividade física, pelo menos 30minuto por dia, hoje já furei... fica pra amanhã.

Um comentário:

  1. Olá Maristella, fazia tempo que não visitava seu blog,visitando hoje soube da sua recaida.Não desanima, faz parte do processo.Desejo forças a vc.Li esta semana o livro 12 passos para o crudivorismo de Victoria Boutenko, ela conta toda sua historia e explica com muito conhecimento, estudo e comprovação as causas da nossa dificuldade para mudar nossos hábitos alimentares. A 20 anos ela ministra cursos, ensina e ajuda pessoas nesta dificil MISSÃO, ensina tecnicas para vencer as tentações, tem muito conhecimento que acumulou neste trabalho que ela realiza com muito amor . Se puder leia este livro , vai te ajudar muito .TE desejo sucesso em sua luta. Muita luz , muito amor para vc.

    ResponderExcluir

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin