sexta-feira, 12 de março de 2010

PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO - PARTE IV

Via láctea
Não lembro bem o que comi em cada dia de 9 a 11, não anotei no caderno e tive umas reviravoltas profissionais grandes (coisa boa) e a festinha das crianças que está chegando muita distração com outras coisas, tentei lembrar mas não consegui... lembrei apenas de:
* muito salsão e gengibre no suco verde,
* banana com caqui,
* uvas muitas uvas,
* castanha do pará,
* água de coco,
* muita água e ALEGRIA!!!
Não caí na doce tentação do açúcar e não comi passas, emagreci 4 kg em 10 dias, (ehhhhhh), o que foi ótimo porquê com todo este calor o sobrepeso tem me incomodado muito...
Acredite o mais difícil é começar... depois é só levar um dia de cada vez... pensar minha refeição mais VIVA e natural pode ser a próxima!!!
Ter sempre em mente que o pecado mora ao lado... na verdade, na maioria das vezes, mora em casa mesmo, :), no meu caso com duas crianças que são vegetarianas mas comem de tudo é bem complicado, tento acrescentar mais alimentos vivos pra eles, mas respeito a opção de cada um, quero que seja uma conquista e não imposição, então, várias vezes me vejo ao lado de algum alimento tentador, sabe o que faço? Quando sinto muita vontade eu CHEIRO, isso mesmo CHEIRO, (KKK), em 99% das vezes me sinto satisfeita, mas quando o cheiro não satisfaz pego um pedaço minúsculo mastigo por um bom tempo e depois cuspo, fica tão nojento que dá próxima vez não quero nem cheirar...
Bom depois de 11 dias, as coisas parecem estar na mais perfeita ordem, mesmo no meio do CAOS, uma sensação de SOL no meio da Via Láctea... aquela dança louca de corpos celestes no UNIVERSO mas como o SOL sei meu lugar...

4 comentários:

  1. Banana com caqui é muito bom.. agora já provou ABACATE COM CAQUI?? É divino hahaha bom d+!

    Volta a postar Maristella! *.*
    To com saudades! haha
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de suas postagens, Maristella!
    Que bom que está cada vez melhor!
    Eu tenho me sentindo cada dia melhor também apenas comendo frutas e vegetais integrais, frescos e maduros, sem temperos, azeite e etc. Já estou a quase 2 anos assim, e não volto atrás de jeito nenhum :-)...não há nada como me sentir tão bem, cheia de energia, disposição e qualidade de vida em todos os sentidos - principalmente "ecológicamente falando". Enfim, só coisas boas acontecendo. Vou continuar lendo suas últimas postagens...beijos!

    Malu
    www.alimentacaointeligente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas é muita felicidade! Sei exatamente o sabor dessa faxina interior...é sabor da mais pura, da mais cristalina, sincera e transparente ALEGRIA! Parabéns Maristella!!! Muitos beijinhos e tudo de bOOOOMMMMM!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mari super viva, li todo seu roteiro de desintoxicação e vc está de parabéns!!!
    Eu queria dar a vc uma sugestão para um jantarzinho, nesse frio, um caldinho de missô amornado. Alimenta muuuuito, é leve, fonte de muita proteína. Eu colocava restinhos lá dentro, principalmente brotos de alfafa (sabe o final da caixinha, que está quase nas últimas, alface picadinha, tomate, e tudo me desse na telha e meu corpo pedisse... É até uma ofensa à alimentação saudável, mas pelo aspecto do caldinho, eu o chamava de miojo natureba.
    Qualquer coisa, escreva!
    cris.namaste@gmail.com
    BEIJOS!

    ResponderExcluir

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin