terça-feira, 2 de março de 2010

ATOS E CRENÇAS

" Acreditar em algo e não viver é desonesto e covarde." Gandhi (e acaba por causar imensa infelicidade)


É... por isso sumi uns tempos... lembra quando eu decidi que queria me despedir dos alimentos cozidos e industrializados de que gostava com rituais particulares de gratidão?
Hoje, percebo que não foi uma boa ideia.
Victoria Boutenko tem toda razão quando afirma que esses alimentos são viciantes.
É vício mesmo!!! Você começa devagar, com pequenos pedacinhos, acha que está no controle... e quando se dá conta quer cada vez mais... perde a energia, cai o grau de consciência, muda o humor, os intestinos param, o peso aumenta, aparecem dores etc etc.

Resultado: estou 10kg mais gorda, minhas roupas estão mais justas que Deus, minha auto estima down e o pior é ter que lidar comigo no espelho sabendo que eu já sabia onde essa "viagem" ia dar...

Bem, estou de volta ao recomeço.
Como a lótus que nasce no lodo... estou (re)nascendo no meu próprio lodo.
Ontem foi um dia 100% crú, dormi como um amado recém nascido esta noite... eles dormem bem enquanto só comem alimento vivo... acordei "aliviando o acúmulo" (kkk), gosto amargo na boca, mas uma certeza... só uma certeza: um dia 100% crú de cada vez.

Estou participando do desafio de março da Juli (Saúde Vegana, link na barra do lado direito), vem participar com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin