domingo, 7 de março de 2010

PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO PARTE II

DIA 4
Suco verde,
bananas,
salada de algas com tomates,
comi pouco estava sem fome, ainda estava indisposta, juntou TPM com detox com demandas de trabalho etc etc, mas não sucumbi, dormi cedo e melhorei.
DIA 5
Sexta!!! ehhhhh
Suco verde,
bananas,
saladão: folhas verdes diversas, tomates, cenoura ralada, giló e beringela cozidos,
melancia, muita melancia...
comi fora com uma amiga e fui demais, pois tinha uma mesa imensa de doces com todos aqueles que você está imaginando agora e eu...
comi nadinha... ehhhh
o mal estar passou,
estou plena...
feliz demais

DIA 6
Suco verde com erva doce (adorooo),
melancia,
castanhas do pará,
passas,
aí de noite fui ao cinema e comi umas pipoquinhas...
pouquíssimas, mas comi.
Bom, a verdade é que estou tentando equilibrar as coisas,
me sinto melhor quando como 100% crú, mas hoje e ontem foram dias 90%,
o que considero bacana também, pois acho que evita
grandes recaídas, quer dizer espero que evite...
só o tempo me dirá se vai dar certo.
Ainda, não está uma dieta equilibrada, mas acredito que o corpo sabe o ques está precisando neste momento, então tenho me alimentado com aquilo que enche minha boca d'água...
Em todos os dias muita água, cápsulas de ervas
e vontade de fazer da próxima refeição um
delicioso prato cheio de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin