terça-feira, 2 de março de 2010

POR QUE BLOGAR?

Flores para os leitores!!!
Hello Lovelies!!!
Quis escrever sobre a importância de blogar, porquê percebi o quanto faz diferença quando uso as postagens como apoio pra seguir neste novo caminho, não falo só de dieta não... claro que a alimentação viva pode ser o gatilho para iniciar um processo e mudança, mas como todos que já passaram algum tempo alimentando-se assim sabem mudam também vários aspectos da nossa ação cotidiana no planeta, na relação com a natureza e com o outro, nos valores etc.
Percebi que escrever no blog, serve (principalmente) como um guia de bordo pra essa fase da minha vida, pois posso voltar aqui e ler coisas antigas e lembrar do que aquilo significou e me ensinou naquele momento e como eu estou agora, serve como estímulo para continuar, mas serve também pra conhecer pessoas e gritar pro mundo uma nova possibilidade de vida.
Desde junho/2009 até hoje (desde que botei o contador) são mais de 11000 acessos únicos, ou seja, 11000 pessoas pelo planeta afora, passaram por aqui e leram o que escrevi, alguns são amigos do meu círculo; outros viraram amigos virtuais; outros deixam um comentário aqui, outro ali e se vão; alguns me mandam e-mails, trocam mails comigo etc etc.
Mais sabe o que são 11000 pessoas?
Minha gratidão à vocês... porquê embora eu modere os comentários NUNCA recebi uma mensagem depreciativa ou ofensiva e isso é lindo... é como ter 11000 amigos.
Peço desculpas aos que me mandaram mail e ainda não respondi, foi porquê estava perdida, mas aguardem que a resposta virá.
Sejam sempre bem vindos!!!
Bjokas da Superviva
Mari

Um comentário:

  1. Muito linda essa imagem.Vim conhecer seu blog.Sou moderadora da comunidade homenagem a dona Jurema.Seu blog é muito interessante.

    ResponderExcluir

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin