quarta-feira, 8 de abril de 2009

NUTRIÇÃO

(figos)
"Coma toda a fruta que você pode, todos os vegetais que você quer...você terá a percentagem perfeita de carboidratos, proteínas e gordura que seu corpo será capaz de processar e oferecer um equilíbrio em troca."

Dr. Doug Graham



O que como assim que acordo?

1º Água ( sempre tomo dois copos em jejum para ser acordada pelo ANJO DA ÁGUA) e bebo o tempo todo durante o dia

2ºAr + alongamento + meditação (faço algumas respirações de yoga, espreguiço-me como um gato e agradeço à DEUSA natureza e ao Universo)

3º Sol (durante a semana dentro do carro no caminho pro trabalho, adoro quando os raios batem em meu rosto, me ofuscam os olhos e passo a enxergar melhor logo em seguida, já no trabalho dou umas escapadas e vou ver o sol sempre que posso por alguns minutos)

4º SUCO VERDE (quase sempre suco da luz do sol, receita da Ana Branco, ou suco verde sem coar, que aprendi com o Flávio Passos)

5º FRUTA (lá pras 11h - 12h como uma "pratada" de frutas frescas, sem tabelas de combinação, como o que me enche a boca d'água quando vou escolher pela manhã na fruteira, sem restrições quanto à quantidade ou calorias)



Não estou sugerindo isso à ninguém, cada um sabe (ou deveria saber) o corpo que tem. Mas me sinto cada vez mais vitalizada, tenho dormindo melhor, meu sistema excretor nunca funcionou tão bem, emagreci seis quilos, estou com a mente mais tranquila, vendo e sentindo a natureza mais bela a cada dia, tenho sentido uma vontade louca de fotografar plantas, árvores, bichos tudo que é vivo. Me sinto re-conectando com a minha natureza, um lance de EGOTRIP mesmo... só quem já vivenciou vai sacar o que é!!!



Paz e Luz!!!

Ame! Ame! Ame!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin