quarta-feira, 29 de abril de 2009

DETOX RAW DIVAS - DIA 7

28/04/2009
Último dia!!!! Que dia feliz, já coloquei amêndoas na água para fazer iogurte amanhã... quanta alegria!!!
Continuo com a terapia do limão, 7º dia, os efeitos são bárbaros. E você acaba se acostumando com o sabor, nuca me imaginei bebendo o sumo de 7 limões sem água e sem açúcar, é estou progredindo pequenos passos por vez. Sempre alerta, sempre em frente!!!
Orientações pra hoje:
  1. HIDRATAR: essa é pra vida toda, costumo levar comigo garrafas de água mineral pra ter uma noção de quanto bebi em cada dia e vou tornando o consumo de 2 l diários um ritual;
  2. SUCO VERDE: usei rúcula e couve crespa; o pessoal do trabalho provou e gostou;
  3. ALMOÇO: wrap de alface e palitos de vegetais; estava sem fome na hora em que deveria comer e quando a fome chegou não dava pra comer, então comi um punhado de tomates cereja docinhos e fiquei saciada;
  4. JANTAR: frutas e palitos de vegetais, comi apenas frutas: atemóia, caqui e banana.

Gente viva, foi bacana fazer essa semana de detox, meu intestino está maravilhoso, estou com a energia a mil, a cabeça e o coração tranquilos, só quem já passou uma semana com alimentos vivos pode saber como me sinto. Parece que meu corpo está conectado com a natureza está alerta, saí daquele estado "zumbi"...

Para os que se empolgaram com esta aventura vale lembrar que eu já não consumia café e açúcar branco e quase não comia farinha refinada, aconselho este detox apenas pra quem já livrou-se do vício destas substâncias.

Esta experiência terminou ontem, hoje pela manhã me pesei: estou com 55kg, a barriga está super legal (claro que sempre dá pra melhorar rs), comecei o dia com um smoothie de bananas com spirulina e assim a gente vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin