segunda-feira, 27 de abril de 2009

DETOX RAW DIVAS - DIA 4

25/04/2009

Acordei super feliz, lógico acordar com este sol:

É teve mar neste fim de semana e tudo tornou-se mais fácil.

Comecei com a cura do limão, hoje quatro, esqueci meu canudo, então tive que tomar com cara e coragem espremi o 1º e foi, senti aquele azedinho no começo e depois enquanto espremia o 2º o sabor se tornou levemente adocicado e tomei todos numa boa. Me senti como se estivesse envolvida num círculo mágico, pois eu espremia todos os limões primeiro pra depois beber e assim é bem mais fácil. Senti muita vontade de tentar ir mais além com a cura do limão vou tentar fazer mais que 7 dias.

Orientações pra hoje:

  1. HIDRATAR, sempre mais e mais;
  2. FRUTA, na pousada tinha melão, comi aproximadamente 1/2 melão, saciedade total;
  3. ALMOÇO: suco verde, este é de manga TOMMY com um maço de coentro, aprendi no curso Flávio Passos, é muito bom pra eliminar metais pesados segundo ele deveríamos beber todos os dias por causa da poluição veicular, não faça essa cara o sabor é bárbaro, sabe aquelas combinações que a gente nunca sonhou mas quando experimenta se apaixona? Esse suco é assim e depois comi palitos de vegetais com pimenta do reino moída porquê estava com muita fome;
  4. JANTAR: era salada verde, mas as crianças quiseram tomar sorvete, então levei 2 caqui pra não passar vontade e esse foi meu jantar porquê não senti mais fome.

Hoje teve fitness!!!

Pois é, caminhei 5km (depois medimos com o contador do carro) com água no tornozelo, num ritmo moderado mas valeu né?

Até o dia 5!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin