terça-feira, 28 de abril de 2009

DETOX RAW DIVAS - DIA 6

27/04/2009
Hoje foram 6 limões, quero ver se consigo ir mais além, os resultados são bem estimulantes e está bem mais fácil beber um de cada vez. O importante é alcalinizar!!!
Orientações pra hoje:
  1. adivinha? acertou água, HIDRATAR, durante todo o dia lembre-se de que o corpo não distingue fome de sede você precisa estar em plena sintonia pra perceber a diferença e isso leva tempo, então, caso tenha fome primeiro beba água e aguarde um pouco pra ter certeza;
  2. FRUTA: hoje escolhi um lindo mamão formosa super doce não era muito grande eu comi tudinho, bom...
  3. ALMOÇO: suco verde e palitos de vegetais, tomei só o suco, usei alface e rúcula;
  4. JANTAR: salada verde, em frente de casa existe um horta familiar orgânica, hoje, quando cheguei passei por lá e sai com: coentro, cebolinha, almeirão e couve crespa, em casa tinha rúcula e o coração de uma alface americana, misturei tudo coloquei pimenta dedo de moça e fiquei plenamente feliz.

Não vou dizer que estes dias estão sendo facéis, quando estavámos saindo na sexta para ir à praia a Dindinha Solange trouxe ovos de páscoa pros herdeiros e, claro, eles comeram sábado e domingo, e teve o sorvete que eu adoro, mas foi bom levar os caquis, eles estavam super doces e deu pra superar. Mas complicado é conviver com as pessoas no dia-a-dia, trabalho, amigos, porquê as pessoas ficam te oferecendo as coisas, testando mesmo. E, além disso eu estou naquela fase em ficamos muito "chatas" porquê sentimos tantas coisas boas e começamos a perceber que as doenças vem da alimentação mesmo, pois o seu corpo passa a ser seu laboratório e você SENTE os resultados e quer que todos sejam beneficiados afinal é tão simples, aí eu ofereço coisas pras pessoas também, rs. Estou exercitando a técnica de ver, ouvir e ficar calada... esperando que alguém me pergunte algo. Eu finjo ter paciência...

Apesar de tudo isso, as mudanças que ocorrem em meu corpo, na minha saúde fortalecem minha escolha e me dão uma vontade bigorna de seguir adiante.

Até o dia 7!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin