quinta-feira, 23 de abril de 2009

DETOX RAW DIVAS - DIA 2

Acordar com a barriga menor não tem preço!!!
Acordei super leve, tomei o suco de dois limões.
Orientações do RAW DIVAS pra hoje:



  1. hidratar, ou seja, água muita água, deixa o anjo da água entrar e limpar tudo como já diziam os essênios;

  2. caso sinta fome, beba água e espere um pouco pra ter certeza que é fome afinal o cérebro confunde fome com sede e você tem que conhecer o seu corpo pra entender os sinais;


  3. quando sentir fome mesmo, de verdade, coma uma fruta até sentir-se saciada, veja bem uma fruta só. Eu escolhi mangas;


  4. almoço (quando sentir fome, não porquê está na hora) suco verde sem coar com palitos de vegetais (sem sal e sem azeite, porquê este DETOX não permite sal e gordura lembram?), não comi os palitos de vegetais, porquê me satisfiz, plenamente, com o suco.

  5. jantar: salada verde, (maridão que fez pra mim) como estava com pouca fome pedi apenas folhas verdes e tomate cereja. Coloquei um pouquinho de sal, pouco mesmo, e suco de limão.


Expectativas: iniciei um DETOX de sal em dezembro e não consegui concluir, definitivamente eu sou viciada em sal.


Impressões: Senti necessidade afetiva de colocar sal mas em comparação com o tanto que sempre uso foi um nada. Minha barriga está ótima, principalmente por dentro o intestino está a mil fazendo aquele barulhinho de infância, (você lembra como sua barriga fazia barulhos quando você era criança?)Estou cheia de energia!!!


Até o dia 3!!!


23/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin