sexta-feira, 12 de março de 2010
PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO - PARTE IV
segunda-feira, 8 de março de 2010
PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO -PARTE III
Continuando o processo:
Dia 7
Suco verde, bananas, melancia, e só.
Fiz apenas mono refeições (comer apenas um alimento), com a intenção de facilitar o trabalho do corpo de eliminar as toxinas, todos aqueles sintomas desagradáveis se foram, me sinto cheia de energia novamente, como não sentir?
Após sete dias sem açúcar refinado, tudo muda, preciso me enxergar como viciada em açúcar mesmo, porquê largar é sempre difícil, principalmente os primeiros dois dias quando a cabeça dói e sei que basta por um pouco de açúcar pra dentro que passa...
CRISE DE ABSTINÊNCIA TOTAL!
Depois de uma semana, digo que posso passar o resto dessa vida sem ele, e de repente caio na tentação de provar um pedacinho e achar que tenho o controle, que sei quando parar, e na verdade, está provado que não sei, começo com pequenas doses e quando me dou conto estou 10kg mais gorda e a beira de uma overdose de açúcar... chega!
DIA 8
Suco verde, bananas, salada de algas, passas, castanhas do pará e melancia. Ao acordar me pesei, 3kg perdidos ehhhhhhhhh, essa semana valeu muito a pena, sequei três quilos a energia voltou, a meta desta semana será atividade física, pelo menos 30minuto por dia, hoje já furei... fica pra amanhã.
domingo, 7 de março de 2010
BIFUM VIVO: ALGAS
mas dizem que é menos...
Mas voltando às algas...
PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO PARTE II
quinta-feira, 4 de março de 2010
A COUVE MORA AO LADO...
"A EVOLUÇÃO MODERNA DA LARANJA"

O PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO - PARTE I
Suco verde (necessário),
DESAFIO DE MARÇO
quarta-feira, 3 de março de 2010
IOGURTE DE COCO VEGAN E VIVO
MELILA - A ARANHA
Como sei que ela é menina?
Ela botou um ovo... consegue ver?
Vai ser mãe.
Ela não é linda?
ABACAXI DA ROÇA
terça-feira, 2 de março de 2010
POR QUE BLOGAR?
ATOS E CRENÇAS

É... por isso sumi uns tempos... lembra quando eu decidi que queria me despedir dos alimentos cozidos e industrializados de que gostava com rituais particulares de gratidão?
Hoje, percebo que não foi uma boa ideia.
Victoria Boutenko tem toda razão quando afirma que esses alimentos são viciantes.
É vício mesmo!!! Você começa devagar, com pequenos pedacinhos, acha que está no controle... e quando se dá conta quer cada vez mais... perde a energia, cai o grau de consciência, muda o humor, os intestinos param, o peso aumenta, aparecem dores etc etc.
Resultado: estou 10kg mais gorda, minhas roupas estão mais justas que Deus, minha auto estima down e o pior é ter que lidar comigo no espelho sabendo que eu já sabia onde essa "viagem" ia dar...
Bem, estou de volta ao recomeço.
Como a lótus que nasce no lodo... estou (re)nascendo no meu próprio lodo.
Ontem foi um dia 100% crú, dormi como um amado recém nascido esta noite... eles dormem bem enquanto só comem alimento vivo... acordei "aliviando o acúmulo" (kkk), gosto amargo na boca, mas uma certeza... só uma certeza: um dia 100% crú de cada vez.
Estou participando do desafio de março da Juli (Saúde Vegana, link na barra do lado direito), vem participar com a gente.
segunda-feira, 1 de março de 2010
ANDANDO EM CÍRCULOS...

