terça-feira, 18 de agosto de 2009

SUCO VERDE X GRIPE SUÍNA

imagem by Rita Taraborelli
Essa onda de pânico que surgiu com a gripe suína, tem atingido todos nós. Deixando de lado todas as teorias de conspiração e fim do mundo e pensando com clareza todos sabemos que existem possibilidades maiores de morte por outros tipos de doenças, como de degenerações renais e hepáticas, doenças provocadas, conservadas, aceleradas ou propiciadas POR ALIMENTOS IMPRÓPRIOS ou excessivos. E, se não matam tão depressa, tornam a vida difícil, sem brilho, sem luz, taí o alto número de deprimidos e por aí vai.
Mas o que quero dizer hoje é que de fato a gripe não mata ou debilita todo mundo, e que está claro que o vírus está no ar, pode estar entrando e saindo dos seus pulmões neste exato momento, isso significa que os organismos com um bom nível de anti-oxidantes conseguem se defender deste vilão. Essa é a grande vantagem dos sucos verdes são uma comunicação direta do corpo com a sabedoria da Mãe Terra, ao tomá-lo todos dias recebemos a programação perfeita para a vida, para a cura, por isso que é sempre bom colocar uma folhinha colhida na hora do preparo, a semente germinada também traz essa informação não é atoa que Ana Branco chama de BIOCHIP.
Hoje recebi uma mensagem do Comida Ecológica que diz um monte de coisa que eu acredito que todo mundo devia saber sobre gripe suína:

"O que sei de verdade:

-Que milhões estão sendo gastos. (pra onde vai esse dinheiro?)
-Que a coisa é mais séria que pensamos ou sabemos.
-Que realmente pessoas estão morrendo.
-Que lavar a mão, usar álcool, evitar lugares públicos não resolve. (concordo.)
-Que muito mais pode ser feito do que está sendo divulgado.
- Não acredito em vacinas

Nossa opinião:
-Não se preocupe com o vírus se preocupe com sua saúde como um todo.
-Melhore sua imunidade como um todo, pois esta e muitas outras virão em um mundo que usa e abusa de antibióticos para alimentar animais, para engordarem mais rápido, que alimentam vacas com fezes de galinha, que tritura vacas mortas, desidrata, tritura e dá para vacas comer. Estamos criando bactérias super poderosas, quando a humanidade começou a comer carne, um mundo novo de bactérias foram criadas com o uso indiscriminado de antibióticos estamos criando super vírus, super bactérias, super problemas.

-Como o princípio ativo do tamiflu vem da semente do anis resolvemos criar uma receita de suco vivo com chá de anis.
2 estrelas de anis, socadas no socador até estar em pedaços pequenos, levar ao liquiidificador, bater por alguns segundo, com 1 copo de água. Usar uma peneira para coar a água que agora está cheia de óleos essênciais do anis. Nunca levar ao fogo.

Use esta água para fazer um suco vivo de sua preferência, mas vamos dar uma receita do suco vivo "Green Smoothie" criado por Victoria Boutenko e adaptado por nós:
- 4 bananas
- 10 morangos
- 3 folhas de acelga
- Chá de anis frio.
- 1 colher de sopa de abacate
Procedimento:
Bater no liquidificador até estar totalmente homogênio.

Obs: Mas não adianta usar anis todos os dias, existe muitos outros antivirais fáceis de encontrar, alho, gengibre, canela, cravo, curcuma, se você usar anis todos os dias vai saturar seu organismo."
Sai da frente do computador e vai preparar seu suco. Saúde!!!

Um comentário:

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin