quinta-feira, 6 de agosto de 2009

HOJE COMI COMO UM REI

Tudo bem um Rei Krud, mas um rei...
Comecei o dia com meu suco verde... no almoço...Fiz uma mistura que achei deliciosa: brócolis, cenoura, jiló, vagem manteiga, chuchu, pimentão jalapeno, batata doce, temperados com sementes de mostarda, raiz de açãfrão e molho daimaru. Tudo acompanhado de banana nanica. Foi uma festa!!! Sei que abusei das misturas, mas ninguém é de ferro.E, como se não bastasse, de tarde peguei todas as frutas maduras de casa e FESTA outra vez!!!
Quebrei alguns principios de combinação de alimentos, mas fui feliz!!!

4 comentários:

  1. Olá Maristella! Sou Cris e tem um mês que passei a me alimentar com alimentos crus. Ainda não tirei o pão integral e nem o café e tenho tantas dúvidas...Por exemplo, vc usou chuchu na sua receita. Vc descasca, rala e pronto? Ele não solta uma gosminha?
    Se vc me permitir estarei linkando sei blog.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Jaya Cris, o começo do processo é difícil, eu acredito que não ser tão radical é a melhor maneira, também estou em fase de transição e as vezes tenho recaídas e começo de novo do ponto zero.
    Acho bom evitar o café pq é uma bebida que altera o funcionamento do cérebro.
    Quanto ao chuchu eu lavo bem com uma escova que uso só pra lavar frutas e legumes abro tiro a semente e lavo bem para sair aquele líquido que ele solta e resseca as mãos, não descasco, gosto dos tons de verde. aí ralo, não solta gosminha.
    Quanto as dúvidas te aconselho ler bastante e ouvir seu corpo ele te dirá o que é melhor pra ele. Joga biochip no google e visita o site da Ana Branco foi onde tudo começou pra mim... me manda um email que eu te mando alguns artigos. Pode me linkar sim, e mantenha contato!!!
    Salve, irmã!!1

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom! Estou linkando agora! Claro q eu conheço a Ana Branco! Linda, maravilhosa! Não a conheço pessoalmente, mas já assisti entrevistas, vídeos e sua bondade é visível mesmo à distância! Aliás, fiz minhas panelas furadas seguindo suas orientações, pois ela é tão incrível que coloca até as medidas! Enquanto tem gente que vende, mas ela ensina a fazer! Sutil diferença! Já baixei e imprimi várias receitas, mas percebo que tenho dúvidas básicas. Por exemplo, germinei lentilha e nem no livro do Alberto P Alvarez (onde tudo começou para mim) ensinava se era para descascar ou não. Então, segui meu instinto e acabei descascando. Mas ó, brigada pela ajuda. Já vou poder fazer chuchu!
    meu canto: someflower.blogspot.com
    meu e-mail: someflower@globo.com
    beijins,
    cris

    ResponderExcluir

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin