quinta-feira, 4 de junho de 2009

ALMOÇO DE ENCERRAMENTO DO CURSO COM O DR. ALBERTO

Ontem foi o encerramento do curso do Dr. Alberto, aaaaaaHHHHHH, pois é mais ficaram muitas sementes germinadas no coração de cada um de nós.
Para encerrar o curso fizemos um almoço vivo onde cada um preparou um prato:Este bolo vivo da Midiã ficou divino, e eu encontrei um amigo linda!!! O sorvete vivo também ficou show!
Quando o almoço foi servido o dr. Alberto recitou um trecho do evangelho essênio da paz.
Então degustamos felizes após ouvir as lindas canções da Isabela. Que voz linda!!!Minha máquina me deixou na mão e não pude registrar outros momentos, mas eles ficarão sempre em meu coração.
Aos que participaram do curso junto comigo meus profundos agradecimentos.
Aos que por aqui passarem meus sinceros agradecimentos, sejam sempre bem vindos e voltem sempre!!
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin