sexta-feira, 17 de julho de 2009

COMO A ÁGUA REFLETE NOSSOS SENTIMENTOS

Masaru Emoto, um criativo e o visionário pesquisador japonês.O Sr. Emoto publicou um livro importante, " A Mensagem da Água, " com as descobertas da pesquisa mundial que foi realizada por ele. Se você tem qualquer dúvida de que seus pensamentos afetam tudo em, e ao redor de você, as informações e fotografias que são apresentadas aqui, tiradas do livro com os resultados da pesquisa publicada por Emoto, mudarão sua mente e alterarão suas convicções profundamente.

Com o trabalho do Sr. Emoto ficamos munidos de evidência efetiva de que a energias vibracionais humanas, pensamentos, palavras, idéias e músicas, afetam a estrutura molecular da água. A mesma água que compreende setenta por cento de um corpo humano maduro e cobre a mesma proporção do nosso planeta. A água é a fonte de toda a vida neste planeta, e qualidade e integridade são vitalmente importantes a todas as formas de vida. O corpo é como uma esponja e está composto de trilhões de câmaras chamadas células que comportam líquido. A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade de nossa água.

O Sr. Emoto documentou visualmente estas mudanças moleculares na água por meio de suas técnicas fotográficas. Ele Congelou gotas de água e examinou-as então sob um microscópio de campo escuro dotado de recursos fotográficos. Seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da água e do efeito do ambiente sobre a sua respectiva estrutura molecular.

Sr. Emoto descobriu muitas diferenças fascinantes nas estruturas cristalinas da água de muitas fontes diferentes e condições diferentes ao redor do planeta. A nascente de água pura que jorra da montanha, mostra maravilhosos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos. Águas poluídas e tóxicas das áreas industriais e povoadas, águas estagnadas das tubulações e represadas em armazenamentos mostram estruturas cristalinas definitivamente distorcidas e formadas aleatoriamente.

Nascente Sanbu-ichi YusuiRio do Japão - Shimanto, considerado o último rio limpo do Japão

Lago de Biwako, o maior lago do centro do Japão e charco da Região de Kinki. A poluição está se tornando pior.
Represa Fujiwara, Antes do oferecimento de uma oração
Represa Fujiwara, Depois de uma oração oferecida

Com a popularidade recente da terapia da música, o Sr. Emoto decidiu observar que efeito a música tem na estrutura da água. Colocou uma água destilada entre dois altofalantes por diversas horas e fotografou então os cristais que se formaram depois que a água foi congelada.

Pastorais de Bethoven e "Ária para a corda SOL" de Bach
Sutra Tibetano
Dança folclórica Kawachi
Rock Heavy Metal

A água é uma substância muito maleável. Sua forma física adapta-se facilmente ao que o ambiente contém. Mas a aparência física não é a única coisa que muda, sua estrutura molecular também muda. A energia ou as vibrações do ambiente mudarão a forma molecular da água. Neste sentido a água tem, não somente a habilidade de refletir visualmente o ambiente, mas também reflete molecularmente este ambiente. (NOTE COMO OS CRISTAIS SE MODIFICAM QUANDO AGRADECEMOS A ÁGUA)Você me faz mal. Eu vou matar vocêAmor e admiração

Obrigado (estes dois últimos, na minha opinião são lindos.)

O trabalho extraordinário de Masaru Emotos é uma revelação surpreendente, e é uma ferramenta poderosa que pode mudar nossas percepções de nós mesmos e do mundo em que vivemos, sempre. Nós temos evidências profundas de que nós podemos curar positivamente e podemos transformar a nós mesmos e ao nosso planeta pelos pensamentos que nós escolhemos pensar e as maneiras como colocamos estes pensamentos em ação.
Estas fotografias mostram os incríveis reflexos da água, como viva e altamente responsiva a cada uma de nossas emoções e pensamentos. Ficou claro que a água facilmente assimila as vibrações e as energias do ambiente, seja tóxico e poluído ou naturalmente puro.

Fonte: http://www.vivendodaluz.com/PT/articles/water_article/index.html

"Cara, se a gente parar pra pensar que todos os organismos vivos são constituídos de uma grande porcetagem de água emanar vibrações de amor e gratidão aos amigos, familiares, alimento, animais, planeta pode mudar tudo. Temos que estar sempre alerta para os sentimentos que emitimos, mesmo porque tudo volta triplicado."

Obrigada por você visitar este espaço e me fazer feliz. Tenho certeza de que somos irmãos e não duvide eu amo você!!!

4 comentários:

  1. Incrível!!!
    É impressionante o quanto ainda estamos longe de desvendar os mistérios de tudo que nos envolve, de tudo que somos formados, de tudo que é o mundo, e principalmente de quanto somos alienados das coisas mais simples e no entanto mais vitais para nós.
    Adorei adquirir consciência disso.
    Obrigada por compartilhar essa informação com a gente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é!!! E o que mais me encanta é a simplicidade das coisas mágicas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito legal esse seu post !
    E essas formas ? Que lindas !!!
    Vc tem razão, temos que cuidar mais dos sentimentos que emitimos para tudo e para todos, lembrando sempre que eles voltam prá gente !

    Qudo puder vá conhecer meu blog:
    http://tudobele.blogspot.com

    Vc tem twitter?

    Grande bj e até mais.

    ResponderExcluir
  4. oi Cel, ainda não tenho twitter :(
    que vc gostou do post.
    vou no seu blog sim
    Bjos

    ResponderExcluir

A verdade está lá fora!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin